5 indicios que a tribulus realmente funciona

By | December 27, 2016

a) o Presente estudo, por exemplo, é o garoto-propaganda que é usado como uma “prova científica”, como o Tribulus iria aumentar os níveis de testosterona. No entanto, os pesquisadores usaram assuntos animais (babuínos e macacos rhesus) e deram-lhes o Tribulus através de injeções.

O Tribulus injeções fez um trabalho muito bem, que mais do que duplicou os níveis de testosterona desses primatas, mas não por um longo período de tempo.

Basicamente, este estudo comprova nada, exceto que, há alguns efeitos androgênicos na erva quando é injetado em macacos.

b) Poucos estudos de longo prazo em animais têm visto um ligeiro aumento nos níveis de testosterona de coelhos e ratos (estudo, estudo).

Mas, novamente, esses são estudos em animais e eles não são o suficiente para provar nada.

c) neste estudo em humanos celebrados pelo Antonio et al. Tribulus Terrestris suplementação fez aumentar a força, resistência e composição corporal de resistência de homens treinados quando comparados ao placebo.

No entanto isso não é o suficiente para provar que a erva poderia aumentar os níveis de testosterona, como é cheio de nutrientes e fitoquímicos que podem ter um efeito positivo sobre a composição corporal e resistência muscular, mesmo que sem uma alteração nos hormônios.

d) que, finalmente, veio este estudo em humanos que apresentaram aumentos significativos nos níveis de testosterona e LH de homens e mulheres que tomam padronizado tribulus extrato contendo, no mínimo, 10% do ingrediente ativo Protodioscin (um dos glicosídeos esteroidais).

e) o Que se seguiu foi poucas outro ser humano, os estudos feitos com o real Tribulus Terrestris, planta que não apresentaram aumentos na testosterona ou níveis de LH de homens jovens (estudo, estudo, estudo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *