Quatro receitas fáceis para homens

By | January 20, 2017

Receitas fáceis para homens

Existem receitas simples que podem ser a ocasião perfeita para preparar um prato especial para o próximo Dia dos Pais. Mostramos uma seleção de receitas, tomando como referência as ideias.

  1. Uma opção simples e original, ao mesmo tempo, é preparar batatas surgem no cardápio. Para elaborar este prato tem que misturar por uma parte, 120 ml de creme de leite, com uma colher de sopa de queijo ralado, uma colher de sopa de queijo azul desfiado.

Em seguida, cobre meio quilo de batatas cozidas cortadas em fatias e, com seu escudo com essa mistura que você preparou anteriormente. Depois, introduza o prato no forno para cozinhar durante 15 minutos a uma temperatura de 180 graus.

  1. Outra receita simples e original para se preparar para o próximo Dia do Pai é a receita de Ovos Cocotte o parmesão. Neste caso, para elaborar este prato tem que introduzir uma colher de sopa de creme de leite em um molde individual.

Depois, quebrar um ovo, e tempere com sal e pimenta. Este prato é especialmente recomendado para cozinhar no micro-ondas. Cobre a receita com queijo tipo parmesão e introduza o prato a potência máxima no micro-ondas durante um tempo de 1.15 minutos.

  1. Uma terceira proposta face a celebrar o Dia do Pai, com toda a família é preparar um prato de Carpaccio de salmão defumado. Nesse caso, para elaborar esta receita tem que misturar uma colher pequena de queijo em creme, com uma colher de sopa de mostarda, outra de mel e outra de endro picado.

Depois, coloque as fatias de salmão em forma de leque em uma bandeja boa e coloca no centro da mesma o molho de cara com uma perfeita apresentação do escondidinho de carne moída. A comida também entra pelos olhos.

  1. Outra receita original para celebrar o Dia do Pai é elaborar um Brochette quente de frutas. Para elaborar este prato tem que ter bananas, maçãs e laranjas.

Para isso, prepara abundante suco de laranja, para molhar os pedaços de banana ou banana e os pedaços de maçã. Depois, você pode colocar de forma alternativa ao modo de espinhos mouriscos, os pedaços de banana com pedaços de maçã. Depois, introduz-se o preparado no forno a uma temperatura de 200 ºc durante 10 minutos e desfruta do resultado final.

Veja mais dicas: https://receitaslab.com.br/verduras-e-legumes/receitas-com-abobrinha/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *