3 dicas para fazer um café saudável

By | December 19, 2016

Mmm, café… quase todo mundo bebe… algumas pessoas têm de 3 a 4 xícaras por dia ou mais.

Mas a maioria das pessoas não pense nisso como uma “bebida de saúde”. E certamente NÃO é saudável a maneira que as pessoas fazem com cargas de mesmo adicionados de açúcar ou adoçantes artificiais artificial e laticínios.

Café da manhã

Mas eu vou dar-lhe minhas dicas aqui sobre como eu fazer uma saudável xícara de café e o que prestar atenção para fora para…

Primeiro, você pode ter visto o debate no passado sobre como o café tem alguns compostos que poderia ter efeitos negativos para a saúde, tais como pequenas quantidades de acrylamides ou outros possivelmente prejudiciais compostos no café fresco. Mas, a boa notícia é que o café tem altas concentrações de antioxidantes benéficos, fenólicos nutrientes, ácidos ácido clorogênico, e outros saudável compostos, que é mais do que contraria qualquer mau compostos.

Na verdade, o café oferece a maior fonte de antioxidantes para a maioria dos Americanos… apesar de que a maioria tem a ver com o fato de que muitos Americanos não recebem o suficiente de antioxidantes a partir de frutas e vegetais, por isso o café acaba sendo sua maior fonte. Você deve tentar diversificar suas fontes de antioxidantes a partir de frutas, legumes, temperos, ervas, frutas, feijão, sem adição de açúcar orgânico, cacau, chás, e sim, até mesmo o café, se você gosta dela.

Então, qual é a melhor maneira de fazer uma saudável xícara de café? Bem, aqui está o meu 3 truques mais importantes para maximizar os benefícios do café e minimizar os negativos:

  1. Primeiro de tudo, você precisa para EVITAR a adição de qualquer açúcar refinado ou prejudiciais adoçantes artificiais.

O que eu faço, em vez disso, use um pequeno toque de orgânicos de xarope de bordo ou metade de um pacote de natural stevia apenas levemente adoçar o meu café. Eu também tornar-se um grande fã de coco açúcar recentemente, e este é mais saudável do que o açúcar simples, porque ele contém alguns minerais e outros nutrientes, e tem um baixo índice glicêmico do que o açúcar comum. Por outro lado, se você gosta do seu café preto sem adoçante, que é a maneira saudável.

Se você está começando seu café em um café, certifique-se de evitar todos esses fantasia especialidade de café (adoçado com sabor de café com leite, frappuccinos, etc), como eles estão quase SEMPRE carregado com o extra de açúcares ou adoçantes artificiais. Alguns desses fantasia bebidas de café no Starbucks ou outras lojas de café pode ter 300 a 400 calorias em apenas um café! Definitivamente não é bom para o seu corpo ou o seu açúcar no sangue, ou níveis de insulina.

  1. Você também deve tentar EVITAR a todo custo qualquer daqueles terríveis artificial laticinios (líquido ou em pó), que são normalmente feitas com xarope de milho de sólidos e gordura hidrogenada (trans prejudiciais gorduras). Em vez disso, use um pouco de REAL cheios de gordura creme de leite (orgânicos grass-fed se você pode encontrá-lo, como o CLA e a vitamina K2 em grass-fed creme pode ser muito saudável). A marca que eu tenho encontrado em muitos supermercados está Orgânicos do Vale e eles têm uma opção para um pasto-levantou creme que é realmente bom!

Ou, se eu não conseguir grass-fed creme, que eu também tenho vindo a utilizar por um tempo agora é de creme de coco como uma das mais saudáveis creme de alternativas. Eu recebo esta comprando latas de orgânicos, leite de coco e, em seguida, depois de abrir a lata (agite a lata bem antes de abrir), eu armazenar o leite de coco na geladeira em um recipiente. Note que as latas de leite de coco são muito mais cremosa e melhor como um café creme do que aquelas caixas de “leite de coco, bebida”, que são apenas diluída leite de coco.

  1. Se você deseja carregar o seu café com mais saudável com antioxidantes e bom gosto, considere tentar algo de novo canela para o seu café e a canela pode ajudar a controlar o açúcar no sangue e tem muitos outros benefícios para a saúde). É também muito gostoso no café!

Eu também, ocasionalmente, gostaria de acrescentar uma colher de chá de cacau orgânico em pó (não adoçado) para o meu café para fazer o meus próprios tipos de cafeteiras mocha (mas sem as cargas de açúcar em uma típica mocha você comeria no café, então é só usar um pouco de estévia para adoçar). Adicionados de cacau em pó também dá-lhe o bom gosto e uma boa dose extra de antioxidantes saudáveis (e cacau também é conhecido por ajudar a reduzir a pressão arterial!)

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