Dieta da Martha Vineyard

By | January 31, 2017

No plano, se você beber líquidos a cada 2 horas, tomar suplementos que têm um efeito laxante, e fazer enemas.

O plano se resume a três princípios: o resto, reduzir e reconstruir. O resto vem de não mastigar a comida e não trabalham fora. A redução é a perda de peso de estar em uma dieta líquida. A reconstrução é o que o autor Roni DeLuz diz que vai acontecer ao seu células, depois de 21 dias neste plano.

DeLuz, que é uma enfermeira e médico naturopata (não um MD), recomenda a 21 dias de desintoxicação de cada ano, um 7-day detox cada temporada, e um fim de semana de desintoxicação a cada semana. Ela diz que é ótima para o metabolismo e os níveis de energia. O plano de chamadas para um enema de café orgânico, uma vez por semana, complementadas pela mais tradicional enemas de água gelada, em outros dias.

O que Você Pode Comer e o Que Você não Pode

DeLuz tem detoxers stick para água, chá de ervas, sucos de você fazer a partir de orgânicos vegetais e frutas, sopas caseiras, e em pó antioxidante berry e verde bebidas, ela vende em seu site.

Em um dia típico, você vai beber 40-48 onças de água, 32-40 onças de chá de ervas, de 16 onças de base vegetal sopa, e 32 onças de uma bebida verde feito a partir de vegetais, suco de vegetais, ou uma bebida berry.

Não é permitido: Qualquer coisa que tem que ser mastigados, alimentos processados, carne, leite de vaca, álcool, sal, ou em pó (exceto no que semanalmente enema).

Nível de Esforço: Alta

Além de limitar o que você pode comer, o plano de chamadas para a obtenção de um “alto do cólon” no início do plano e recomenda a obtenção de drenagem linfática, massagens, tratamento da celulite, o fígado libera, envolvimentos corporais e banhos desintoxicantes. Novamente, não há nenhuma prova de que qualquer um isso ajuda o seu corpo.

Limitações: Você provavelmente vai comer muito diferente do que você fez antes de esta dieta ou depois que ele termina.

Cozinhar e compras: o que Você precisa para manter as frutas e legumes orgânicos na mão, espremer e misturar-los em bebidas e sopas. Se você não tem tempo para fazer tudo o que espremer e fazer sopa, DeLuz vende suplemento em pó, que você mistura com água destilada para criar um shake.

Alimentos embalados ou refeições? Não é necessário.

Reuniões em pessoa? Não.

Exercício: DeLuz recomenda fazer formas muito específicas de movimento, incluindo o uso de um Chi Máquina e saltando sobre um pequeno trampolim chamado de um rebounder a drenagem linfática fluidos. Yoga, alongamento, e de 1 milha passeios de lazer também são parte do plano.

Não autoriza a Dieta com Restrições ou Preferências?

Vegetarianos e vegans: Estes alimentos permitidos iria trabalhar para você:

Espremidos, amassados, ou alho em pó
Cenouras
Pepinos
Aipo
Couve
Berinjela
Couve
Beterraba
Cebolas
Rabanetes
A batata-doce
Verão abóboras
A maioria dos vegetais verdes
Tomates
Repolho roxo
Sem glúten: Você precisa verificar a dieta do site para ver se o kit de produtos é livre de glúten.

O Que Mais Você Deve Saber

Custos: Se seguir o plano à risca, você também poderia tomar cápsulas de enzima, uma limpeza com ervas fórmula, e aloe vera. DeLuz vende tudo isso em seu site da web em um kit por us $199 manuseio e envio.

Melhor, mais barato, e menos difícil caminho para a perda de peso e a boa saúde, dizem os nutricionistas, é comer uma variedade de produtos frescos, carnes magras, leite com pouca gordura e cereais integrais evitando alimentos processados, sal e excesso de álcool.

O Que O Dr. Michael Smith Diz:

Ele Funciona?

Não são conhecidos benefícios para a saúde, para a dieta, suplementos, produtos e técnicas que DeLuz recomenda em seu livro, como a de não mastigar, enemas do café, e laxantes.

Apesar de a popularidade de “colonics” nos últimos anos, não torná-lo mais saudável. Não há nenhuma razão para desintoxicar o seu corpo como ele cuida do que no seu próprio. Ele pode até mesmo ser prejudicial para algumas pessoas.

Você não tem energia para fazer muito sobre esse programa, mas a recomendação para evitar o exercício é contra tudo o que os especialistas sabem sobre o exercício e a saúde.

Você provavelmente vai perder peso em tão rigoroso plano. Mas muito do que vai ser a água e músculo, já que o plano oferece muito pouca proteína.

O seu metabolismo é também provável que o prumo, o que torna ainda mais difícil para você queimar calorias durante o dia. Qualquer dieta que promete que você vai perder um quilo por dia não é uma maneira saudável e não é provável que você ficar com. Você provavelmente vai recuperar o peso depois que você voltar a comer normalmente.

Você também pode ter dores de cabeça e sentir-se cansado durante essa desintoxicação plano. No geral, você provavelmente não vai se sentir muito bem.

Isso é Bom para Certas Condições?

Se você tiver uma condição médica, tais como pressão arterial elevada ou colesterol, diabetes, doenças do coração, este não é o programa para você. Você precisa encontrar um programa que você pode ficar com o que irá ajudar você a gerenciar sua saúde.

Se você tem diabetes, essa dieta pode ser prejudicial. Se você tomar o medicamento para a diabetes, o seu açúcar no sangue pode cair para níveis perigosamente baixos.

Antes de iniciar qualquer dieta rigorosa programa como este, é importante conversar com seu médico para se certificar de que é direito para você.

A Palavra Final

O Vinhedo de Martha Dieta não é uma maneira saudável e pode deixá-lo pior do que antes. Que tal um rigoroso programa vai deixá-lo frustrado. Ele não vai entregar os efeitos a longo prazo que você está procurando.

A única coisa positiva que a dieta tem indo para ele é o foco em produtos hortícolas. Essa é uma excelente estratégia para obter a sua saúde em ordem.

Mas ignorar este plano e encontrar outra que se concentra na redução de calorias através de um bem-arredondado programa de dieta e exercício que funciona para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *