10 dicas para fazer cerveja artesanal

By | February 15, 2017

Meu primeiro homebrewing compra foi de um livro. Antes eu nunca fiz uma gota de cerveja, eu li Charlie Papazian do livro, A Alegria de Homebrewing de capa a capa. Olhando para trás, percebo que apenas uma quantidade infinitesimal de que o valor tomé, na verdade, preso no meu cérebro que primeira vez. Eu tenho lido muitas vezes desde então e algo novo “cliques” de cada vez—e Charlie apaixonado, incentivando o estilo é um deleite. Se você está procurando mais recomendações de livros, eu também recomendo fortemente Randy Mosher Radical de Cerveja e John Palmer Como Brew—tanto a circulação de livros, não importa quanto tempo você foi empunhando a sua cerveja de remo.

Mas há algumas coisas que eles não dizem nos livros que eu acho que poderia ser muito, muito útil para o início homebrewer. Ou, para ser mais claro, eles poderiam dizer no livro, mas por algum motivo eles não afundar através do meu espessura do crânio. Aqui estão dez desses conselhos, atualizada com links para outros artigos úteis de como decorar seu bar em casa.

1. Obtenha a grande(ger) chaleira.

Como muitos dos meus companheiros de homebrewers, minha primeira aquisição foi um starter kit de equipamentos. Uma vez que eu tinha, tudo o que eu precisava era de uma cerveja chaleira e ingredientes, e eu estava pronto para ir. Então, eu comprei um de 5 litros chaleira do aço inoxidável, por us $35. Estúpido. Levou apenas 2 semanas de cerveja antes de eu cair, outros us $70 em uma de 7,5 litros chaleira. Se você já planeja entrar em todos os grãos de cerveja ou pretende reduzir a probabilidade de que seu chaleira vai ferver mais, fazer alarde para o grande chaleira direito fora do portão.

2. Erva de chillers vale a pena.

Uma das melhores maneiras para reduzir a probabilidade de sua cerveja contaminada é para resfriar o mosto tão rápido quanto possível, deixando a temperatura a partir desse perigoso intervalo que mal bactérias só o amor. Muitos início homebrewers realizar esta submergindo a poção chaleira em um banho de gelo em uma grande banheira de hidromassagem ou banheira. Dependendo de quantos sacos de gelo que você adquiriu (custo adicional), isto pode demorar de 40 minutos a mais de uma hora.

3. Obtenha a grande(ger) auto-sifão.

Se você estiver transferindo da chaleira para o fermentador primário ou estantes para o barril, o auto-sifão é a sua principal ferramenta. A maioria início de cerveja configurações incluem um 5/16″ auto-sifão. Estes, normalmente, um custo de cerca de us $10 quando comprados por conta própria, mas por apenas $4 a mais, você pode obter um ½ ” do racking da cana que vai lhe poupar uma tonelada de tempo de conseguir que o precioso líquido movido de navio para navio.

4. Crie o seu próprio fermento starter.

Quando eu pergunto experientes homebrewers para o topo coisas que eles têm feito para fazer a sua cerveja melhor, um dos mais comuns respostas que ouço é: “eu agora preste muita atenção para as leveduras e fazer sempre um forte starter”.

5. Oxigenar o mosto.

Depois de sua fase quente é concluída e o mosto é resfriado, há relativamente pouco oxigênio para a esquerda, e de levedura gosta de oxigênio para obter uma vigorosa fermentação iniciado. Existem algumas maneiras de adicionar oxigênio ao seu mosto. Você pode adicionar água da torneira, mas isso dilui seu wort, reduzindo a sua ABV e global sabor de sua cerveja.

6. Comprar frasco alças.

Frasco de alças, parecia acessórios desnecessários para mim quando eu comecei a cerveja, mas desde então, eu comprei para quase todos os meus outros produtos. Especialmente se você estiver usando o maior garrafões de vidro, frasco alças são super úteis.

7. Use um golpe fora do tubo.

Antes de eu comecei a cerveja, eu li uma tonelada de literatura que falava sobre o uso de blow-off de falópio em vez de ar travas para maior cervejas. Eu deveria ter prestado atenção. Se eu estava usando uma 6.5-balde ou uma 6.5-galão garrafão, o meu maior cervejas foram esmagadora a plástica quase todo o tempo.

8. Fazer uma múmia saco de mash.

Tomar a mergulhar em um mash tun pode parecer um grande investimento quando você está apenas começando, e alguns homebrewers acho que eles não pode iniciar cerveja todos os grãos de cervejas sem um.

9. Garrafa na máquina de lavar louça.

Engarrafamento seu homebrew leva tempo. A partir de desinfecção as garrafas de toda a maneira para baixo para a limpeza do fermentador no final, ele pode se sentir como um engarrafamento sessão dura tanto quanto uma poção sessão, especialmente se você teve uma infeliz derramamento ou dois.

10. Folha de fogão, ferva-overs.

Se você já fez o seu ferver no fogão, e havia uma ebulição, você sabe o que é um absoluto pesadelo limpar essa bagunça que está. Ao parar ferver-overs por completo seria muito bom, é muito improvável. Em vez disso, dê 2 minutos de tempo de preparação para salvar a si mesmo de uma hora de dor de cotovelo, mais tarde.

Esperamos que essas dicas de um homebrewer útil. Por favor, comente abaixo para adicionar suas próprias dicas para ajudar os seus colegas cervejeiros.

Fonte: http://chapiuski.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *