3 maneiras de não engordar no trabalho

By | March 5, 2017

Do Túnel do carpo, mau costas, ombros encurvados: Se você é um nove-para-fiver preso no escritório durante toda a semana, provavelmente você está bem familiarizado com as dores que vêm com cabine de floresta.

E, infelizmente, nós temos mais más notícias para adicionar à sua lista de diárias-moer ais: de Acordo com uma nova Carreira de Construtor de estudo, 41% dos Americanos vão ganhar peso como resultado de seus trabalhos com o preço plano detox caps. A boa notícia? Ganhar peso no trabalho é totalmente evitáveis com algumas alterações à sua rotina.

Tente um Pé de Mesa

Subir!

Em vez de inclinar-se sobre o seu computador o dia todo, esqueça-se de sua cadeira e dar a seus pés uma chance para obter o apto. “Um pé de mesa não só melhora a postura e a força do núcleo, é também uma bem-vinda mudança de ritmo para uma rotina cotidiana,” diz Clark.

Não Socializar Mais de Lanche

Passo longe da caixa de cupcakes.

“Muitos locais de trabalho de link de alimentos para funcionários de interação por meio de eventos, tais como aniversários, reuniões com clientes e feriados,” Clark escreve. “Aprender a se socializar sem comida pode tornar mais saudável e mais feliz funcionários.” Além do mais, ninguém realmente quer ver você comer geléia de rosca.

(Dignidade de lado, maul, o delicioso açúcar bomba em privado, se necessário.)

Trazer uma Garrafa de Água

Todos os dias comer é uma maneira fácil de consumir calorias desnecessárias. A solução? Reduzir a sensação de fome, em primeiro lugar, por beber mais água.

“Muitas pessoas comem durante todo o dia de trabalho, não porque eles estão com fome, mas porque está entediado. Trazendo uma garrafa de água para funcionar, não só contribui com a hidratação, também vai um longo caminho para a eliminação de desejos,” diz Clark. Se a água parece muito monotonia de uma opção, vá para o chá verde ou água de coco.

Fonte: http://www.seudetox.net/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *