Dicas de nutrição para aumentar a queima de gordura

By | December 16, 2016

Efetivamente, diminuir a gordura corporal, mantendo a massa muscular é mais complexa do que a aplicação de um ou dois queima de gordura estratégias. Muitos fisiculturistas simplesmente cortar carboidratos e começar a tomar um queimador de gordura quando eles entram em um programa de derramar gordura corporal. Saber como tirar o máximo da suplementação com a creatina Max Titanium efeitos, dieta e treino, no entanto, pode impactar dramaticamente a capacidade de derramar gordura corporal.

Creatina dicas

Considerar a integração de vários desses queima de gordura estratégias para a sua próxima rasgando fase.

1. Uso de um termogênico do produto

Há muitos tipos diferentes de “queimador de gordura” suplementos no mercado, mas talvez o mais popular e eficaz categoria é termogênicos. Termogênicos trabalho, aumentando o metabolismo do corpo. Que é, você queima mais calorias durante uma determinada atividade, mesmo se você está apenas sentado em sua bunda assistindo Bombeamento de Ferro novamente. A maioria dos produtos de conseguir este efeito, o aumento de noradrenalina (neurotransmissor que o sistema nervoso libera; ele é, basicamente, uma forma de adrenalina). A sinefrina é um suplemento que aumenta a noradrenalina. Tente doses de cinco a 20 miligramas (mg), a partir de um padrão de extrato de Citrus aurantium, uma vez ou duas vezes por dia, para um máximo de 40 mg por dia.

2. Tomar um mobilizador de gordura

Você não só quer queimar mais calorias, mas também para se certificar de que muitas dessas calorias vêm da gordura corporal armazenada. Certos suplementos ajudam a incentivar a gordura para sair de seus esconderijos (células de gordura) e queimar o combustível. Forscolina é derivada da mintlike erva cidreira. Ele ativa a quebra de gordura de dentro das células de gordura. Suplementos que entregar 20 a 50 mg de reais forscolina, tomado duas ou três vezes por dia, pode fazer o truque. A cafeína também funciona bem para começar a exercitar os músculos para usar mais gordura. Tomar creatina 200-400 mg uma ou duas horas antes.

3. Uso de um supressor do apetite

Para lançar mais de gordura corporal, você tem que comer menos não há nenhuma maneira em torno dela. A boa notícia é que existem suplementos que podem ajudar a embotar a sensação de fome e evitar que você binging. Simmondsin é um extrato de jojoba que pode reduzir drasticamente brusco apetite, estimulando a produção de colecistocinina, um hormônio que aumenta a sensação de saciedade.

Tente doses de 100-500 mg com o estômago vazio, de uma a três vezes por dia.

4. Tente um potenciador da tireóide

Sete-keto é um metabolito da dehidroepiandrosterona (DHEA), o hormônio que formas de testosterona. Aumentando a produção de hormônios da tireóide, 7-keto aumenta a taxa metabólica. Tente 100-200 mg de 7-keto DHEA por dia em duas ou três doses divididas.

5. gorduras saudáveis

Gorduras saudáveis que são benéficas para dieters, se as gorduras vêm complementar ou de todo o alimento formulário. Suplementos incluem ácidos graxos essenciais partir de óleo de peixe ou óleo de linhaça. Levar de dois a quatro gramas (g) de óleo de peixe ou de uma ou duas colheres de sopa de óleo de linhaça diariamente.

Para todo fontes de alimento, dependem de abacates; nozes e sementes; peixes gordos, como o salmão; e óleos saudáveis, como o azeite e canola.

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