7 dicas para poupar dinheiro em viagens

By | May 31, 2017

Viagem de avião

Como muitos de nós, eu adoro viajar, e não fazê-lo tão frequentemente como eu gostaria. A maioria das minhas viagens por prazer é vinculada a um evento (como, digamos, um casamento de uma colega de trabalho, no Norte de Cali. Obrigado pelo incentivo, Megan!). É sempre interessante, quando eu encontro com pessoas que não têm qualquer interesse em viajar. Eu acho que é apenas uma daquelas coisas que bate para alguns e não para outros.

Para a maioria de nós com um trabalho regular, uma família, uma vida ocupada, e não dinheiro suficiente, a viagem pode parecer muito fora de alcance. Mas se você decidiu fazer a viagem uma prioridade em sua vida (que é o truque!), estas são as dicas de viagem para poupar dinheiro que pode ajudar você a chegar lá.

Tornar a viagem uma prioridade

Viajar é quase nunca é livre, então, para realmente torná-lo viável para a maioria dos orçamentos, você vai ter que começar a pensar nele como uma prioridade. Se você estiver fazendo o seu orçamento e pode lidar com a desistir de algo mais (roupa nova, comer mais fora de casa), de que a economia pode ir direto para o seu orçamento de viagem para um intercâmbio EUA.

Não há absolutamente nada de errado com a gostar de mais coisas (eu, pessoalmente, adoro ter coisas!), mas saiba que a viagem pode fazer você escolher entre eles, por vezes,. Uma dica é ter uma viagem economia de conta que você está de financiamento consistente e fazer um trade-off para o fundo. Talvez nixing diário Starbucks em favor de café em casa ou menor plano de telefone.

Olhar mais de perto para o lar

Se a viagem internacional não é factível, o orçamento-sábio, procure avenidas mais perto de casa. Veja se você pode bater com alguns amigos e explorar uma outra cidade. Veja se há um trabalho de conferência em uma cidade que você gostaria de visitar de que seu trabalho poderia ajudar a financiar. Ou fazer algumas pesquisas na sua área geral para ver o que assombra você ainda não assombrado. Viagens não precisa ser grande para ser incrível.

Viajar de trem ou de ônibus

Ele não é uma boa hora para ser uma companhia aérea esses dias, como eu tenho certeza que você já sabe. Eles também são super caros, a maior parte do tempo. Se você estiver viajando sobre a terra e não do mar, pense em trens e ônibus um tiro. As companhias de ônibus, como Washington, Boltbus, e RedCoach e muitos trens estão disponíveis na maioria das cidades e você pode obter uma rota cênica para onde você está indo.

Procure locais de comida de rua e produzir

Não só locais de venda de comida e mercados de poupar algum dinheiro, mas, dependendo de onde você estiver, você vai encontrar algumas das mais interessantes de alimentos que não estão disponíveis em sua cidade natal. Nós se esqueça de que em outras regiões do mundo têm climas que crescem dramaticamente diferentes tipos de produtos, de modo a tentar-los! Melhor ainda, compre um saco de tudo o que parece interessante e ir fazer um piquenique/teste de gosto.

A carga em cima de freebies quando você pode

Se o seu hotel ou alugado quarto dispõe de um pequeno-almoço gratuito, comem com vontade de manhã para fazê-la durar até o jantar. Quando você reservar o seu hotel/AirBnB/albergue, olhar para ver que tem acesso gratuito à internet e outras amenidades. Um serviço de portaria pode ser extremamente útil.

Confira se há qualquer livre parques nacionais e locais de museus que você pode visitar, também.

Fonte: https://qcviagens.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *