4 dicas para um e-mail profissional

By | February 10, 2017

Enviar email

Como resultado de um breve e rápido natureza da sms e Twitter, e-mails tornaram-se mais curtos e mais informal, o que não é uma coisa boa. Em um contexto pessoal, que é OK, mas em um ambiente profissional que você precisa para prosseguir com cautela. Em geral, os e-mails devem ser tratados como formal notas, a menos que você está escrevendo para um próximo contato profissional.

E-mails são mal interpretado o tempo todo, e é por isso que você precisa para gravar e editar-los cuidadosamente. Quando você escreve, você perder a expressão facial e a entonação na voz. Portanto, o que você escreve pode ser muito mal interpretado e causar danos indevidos a sua reputação profissional e relacionamentos. Siga estas orientações para ajudar você a criar eficaz de como enviar email.

Incluem uma saudação adequada. Muitas pessoas deixam de endereços de e-mails para um destinatário pelo nome. Uma saudação é completamente deixado de fora, ou mais comumente, as pessoas escrevem “Oi” ou “Olá”, sem um nome. A menos que você esteja escrevendo para nameless suporte técnico da Apple, por favor utilize o nome da pessoa! Como você se sente quando você receber e-mails sem o seu nome? Ele começa um e-mail com o pé errado. Além disso, considere que você está escrevendo e tratá-lo adequadamente. Para um primeiro e-mail, que você deseja usar “prezada Sra., ou o Sr. Último Nome.” Você pode mudar para um primeiro nome, mais tarde, se a pessoa responde e sinais-lo como tal.

Zero a informalidade. Há uma grande diferença entre os textos e e-mails. Mensagens de texto são concebidos para transmitir uma mensagem rápida. E-mails contêm mais informações e, como resultado, deve ser mais bem pensados e escritos em frases completas, em vez de fragmentos. Não se aproximar do seu e-mail como uma mensagem de texto. Escrever frases adequadas e verificar a gramática e a ortografia antes de pressionar o botão enviar. As pessoas muitas vezes são muito desligado pelo informal e-mails porque parece que a falta de esforço da sua parte. O que disse, há alguns e-mails que você provavelmente deseja gravar a partir do seu computador, ao invés de incluir seu telefone. Então, quando você receber um e-mail, pense antes de responder automaticamente. Será que isso tem de ser tomado cuidado de, nesse minuto? Se assim for, certifique-se de escrever uma resposta bem pensada. Às vezes, um rápido “obrigado” para confirmar uma mensagem é suficiente, mas em outros casos, tomar o seu tempo.

Vire a sua demanda em um pedido. Quando você lê o seu próprio e-mails ou aqueles escritos por outras pessoas, você pode começar a notar que um monte de pessoas que são excessivamente exigentes. Isso é porque ele não é face a face e as pessoas tomam mais liberdade, porque a mensagem é escrita. Por exemplo, nós, muitas vezes, escrever coisas como, “eu preciso de cinco cópias do relatório, na minha secretária, segunda-feira,” ou “o Que eu preciso é um resumo da conferência em que participou.” Como pode dizer essas coisas de uma maneira mais inteligente? Transformá-lo em um pedido e você não só obter uma resposta melhor, mas as pessoas tendem a pensar de forma positiva, o que vai um longo caminho para ajudar a sua carreira. Relações e impressões positivas são a prioridade para manter intacta toda a sua carreira. Escrever, “você Pode por gentileza me fornecer com cinco cópias do relatório até segunda-feira?” ou “por Favor, envie-me um resumo da conferência em que participou.” Você já utilizou, essencialmente, o mesmo número de palavras e disse a mesma coisa, mas em muito melhor forma.

Reiterar seu pedido. No final de cada e-mail, você deve reafirmar seu pedido. Se você está perguntando para uma chamada de telefone ou reunião, sugerir uma ou duas horas mais convenientes, e pergunte se que funciona com a agenda da pessoa. Há uma data que você precisa de algo? Escreve: “a Gentileza de enviar-me a sua entrada até a quinta-feira, dia 30 de junho.” Lembre-se: ele deve ser na forma de um pedido, não uma exigência. Quando você segue as mesmas regras se aplicam. O seu endereço de e-mail para a pessoa pelo nome e use sentenças completas. Formular a sua necessidade em um pedido em vez de uma demanda por alterar a sua língua.

Embora o mundo tornou-se mais informal, devido à rápida evolução tecnológica, e-mail etiqueta não está morto. Assim como configurar gmail, qualquer posto de mídia social que você colocar para fora lá para o consumo, seus e-mails de levar um monte de peso. Eles podem facilmente ser mal interpretado e até mesmo encaminhado para outras pessoas sem o seu consentimento. Re-ler o que você escreveu e edição, o que irá percorrer um longo caminho para garantir que você manter o respeito profissional e relações positivas com seus colegas de trabalho. Isto irá ajudá-lo por anos para vir em formas que você provavelmente ainda não percebeu.

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